Nosso Modelo Urbano Espiritual e Natural é como um sistema vivo, se ajusta, transforma e adequa dentro de uma linha de condução.
Para esse início nos baseamos na Matriz Tzolkin como formação inicial das habitações e espaços de convívio.
Idealizamos a cidade através do símbolo do
infinito, pois as conexões e possibilidades que o universo nos favorece são infinitas, com os cinco elementos naturais – fogo, terra, água, ar e éter – e pensando sempre nas conexões humanas e naturais.
Logo surgiram os caminhos e as edificações distribuídas dentro do pensamento das vibrações energéticas e no calendário natural, fazendo referência ao número treze.
Inicialmente cada pétala possui treze edificações e esta proposta é reestruturada quando os módulos passam a formar uma cidade
Arquiteto e Urbanista
Seu trabalho como um todo reflete seu esforço desde 2001 (20 anos) em compreender e articular meio ambiente, arte, espiritualidade e urbanidade e, sobretudo, averiguar as conexões estabelecidas entre as pessoas e as cidades em que vivem, por meio de um olhar poético, crítico e propositivo entre Arquitetura, Arte e Natureza.
Paulistano, com formação em São Paulo e vivências em países como Austrália, Alemanha, Canadá e Itália, possui experiência em diversos projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, além de projetos ambientais, culturais e com arquitetura no Parque Ibirapuera SP que é o principal Parque Urbano do Brasil. Com atividades culturais e arte educação atuou no Instituto Tomie Ohtake em SP.
Em passagem pelo Mato Grosso, atuou na gestão de 2019 a 2021 no CAU (Conselho de arquitetura e Urbanismo) e IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil) e participou diretamente no conceito e desenvolvimento para a criação de um novo parque. Foi docente no curso de Arquitetura e Urbanismo e no curso de Engenharia Civil e atuou com movimentos e propostas coletivas para o meio urbano e moradia.
Arquiteta e urbanista apaixonada pela natureza, pelos animais e pelo natural. Quando foi convidada pelo arquiteto e urbanista Guilherme Zerwes para fazer parte da idealização da cidade modelo viu uma oportunidade incrível de realizar um dos seus sonhos que é contribuir na idealização de um mundo melhor, mais humano, sustentável, unido e com melhor qualidade de vida para todos os seres. O seu propósito neste projeto é buscar junto com todos aqueles interessados um modelo de cidade autossustentável, uma cidade que seja pensada para que as vidas fluam de forma natural e harmônica