Conselho
Consultor

Conrado Lopez

Idealizador do movimento C.U.R.A.

Guardião dos Portais Sagrados e Sincronizador do Tempo Natural Galáctico. Escritor e Terapeuta Energético. Nascido na Espanha, atuou por 4 anos na carreira militar e fez parte da equipe de ajuda humanitária durante a reconstrução de Mostar na antiga Iugoslávia. Logo após, trabalhou por quase uma década no mundo corporativo, realizando a gestão de clientes e pontos de venda por toda Espanha. Fez uma formação em Reiki e foi voluntário por 2 anos na oncologia infantil de um hospital de Madri, o que o fez mudar sua visão de vida. Aos 33 anos, sentiu um chamado da alma e mudou-se para o Brasil, iniciando uma jornada de auto-conhecimento recebendo formações com especialistas em diversas terapias holísticas e integrativas. Após uma conexão em Machu Picchu iniciou uma missão como guardião planetário visitando mais de 21 países pelos 5 continentes conectando-se com a ancestralidade dos locais visitados. Em 2013, começou a acompanhar grupos unindo seus saberes e experiências pelo Egito, Ilha de Páscoa, Lago Titicaca e segue até hoje. Atualmente reside em Florianópolis sendo guardião da Casa Lua Magnética ajudando as pessoas a se sincronizar com o seu propósito de vida através do Tempo Natural Galáctico.

MAY LÓPEZ

Assessora de Sustentabilidade e Mobilidade

Diretora de Desenvolvimento da plataforma Empresas de Mobilidade Sustentável (movilidadsostenible.com.es). Professora de CSR, Logística e Sustentabilidade em diversos mestrados na OBS Business School, EAE Business School e Loyola Masters. Com mais de 20 anos de experiência no setor de Logística e Transportes, nas áreas de Qualidade, Sustentabilidade e Comunicação, colabora como Assessora de Sustentabilidade e Mobilidade em diferentes organizações e desde 2018 faz parte do grupo de especialistas da Comissão Europeia. Primeira mulher em receber o prestigioso prêmio AEGFA e o prêmio Diretiva EnerTic na categoria Logística e Transporte. Colabora como colunista em diferentes mídias especializadas.

Susanna Schwantes

Mestre pela Universidade de Caxias do Sul – UCS em Direito Ambiental. Pós-graduação em direito público pela Pontifícia Universidade Católica do RGS – PUC – Graduação em DIREITO pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Atualmente é consultora jurídica, pacificadora social ( negociadora, conciliadora, mediadora, Justiça Restaurativa, círculos de paz), mediadora de conflitos coletivos de políticas públicas do Tribunal de Justiça do RS, pesquisadora empírica da cultura, organização e religião islâmica no Egito e sua relação com o Brasil, sócia da empresa Destino Humano, fundadora e componente do Comitê Executivo da APAC -feminina de Porto Alegre/RS, Membro da Comissão de Métodos se solução de conflitos na Administração Pública da OAB/RS, membro do WAHI – Comitê de Mulheres empreendedoras Brasil/países árabes. Parecerista da Revista Jurídica da Universidade Federal de Minas Gerais, avaliadora dos cursos de Direito das Universidades brasileiras pelo Guia quero Estadão da Faculdade. Atuou desde 2001 como professora/instrutora na área jurídica voltada para o direito público ( direito constitucional, direito administrativo, direito econômico, práticas colaborativas – negociação, conciliação, mediação) , o bem comum, o coletivo, tanto na graduação (UNIRITTER/LAURATE INTERNATIONAL UNIVERSITLES), bem como na pós-graduação (IMED), formação de servidores públicos (SENAC, DEFENSORIA PÚBLICA DO RGS, ASSOCIAÇÃO DOS FISCAIS DO ESTADO, MUNICÍPIO DE SÃO LEOPOLDO, FAMURS, AJURIS, CJUD), formação de conciliadores e mediadores para o Tribunal de Justiça do RGS, atuando também na preparação para obtenção da carteira da OAB, bem como preparação para concursos públicos tanto em nível municipal, estadual e federal dos diversos poderes e entidades da administração indireta

Guilherme Zerwes

Arquiteto e urbanista

Seu trabalho como um todo reflete seu esforço desde 2001 (20 anos) em compreender e articular meio ambiente, arte, espiritualidade e urbanidade e, sobretudo, averiguar as conexões estabelecidas entre as pessoas e as cidades em que vivem, por meio de um olhar poético, crítico e propositivo entre Arquitetura, Arte e Natureza. Paulistano, com formação em São Paulo e vivências em países como Austrália, Alemanha, Canadá e Itália, possui experiência em diversos projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, além de projetos ambientais, culturais e com arquitetura no Parque Ibirapuera SP que é o principal Parque Urbano do Brasil. Com atividades culturais e arte educação atuou no Instituto Tomie Ohtake em SP. Em passagem pelo Mato Grosso, atuou na gestão de 2019 a 2021 no CAU (Conselho de arquitetura e Urbanismo) e IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil) e participou diretamente no conceito e desenvolvimento para a criação de um novo parque. Foi docente no curso de Arquitetura e Urbanismo e no curso de Engenharia Civil e atuou com movimentos e propostas coletivas para o meio urbano e moradia. Hoje, além da atuação com escritório próprio de arquitetura, participa de projetos com temáticas ambientais, de arquitetura, urbanismo e sociais. Em 2019 conheceu Conrado López e nesse reconhecimento de propósitos surgiu o convite para o desenvolvimento do projeto para o novo modelo urbano espiritual e natural com uma sociedade mais humana e tecnológica

Maíra Nunes da Costa

Arquiteta e urbanista apaixonada pela natureza, pelos animais e pelo natural. Quando foi convidada pelo arquiteto e urbanista Guilherme Zerwes para fazer parte da idealização da cidade modelo viu uma oportunidade incrível de realizar um dos seus sonhos que é contribuir na idealização de um mundo melhor, mais humano, sustentável, unido e com melhor qualidade de vida para todos os seres. O seu propósito neste projeto é buscar junto com todos aqueles interessados um modelo de cidade autossustentável, uma cidade que seja pensada para que as vidas fluam de forma natural e harmônica.

seja parte da mudança