respeito
pela natureza

A TERRA É UM ORGANISMO VIVO

Com chakras e canais energéticos – linhas lei – responsáveis da saúde e equilíbrio da biosfera, qualquer desequilíbrio neste fluxo afetará à vida como um todo. 

Seguindo os princípios da medicina milenar chinesa – acupuntura e feng shui – e o conhecimento ancestral, podemos afirmar que está em nossas mãos ajudar na recalibração do corpo energético da Terra.

Sejamos a C.U.R.A. do planeta.
Façamos acupuntura na Terra para o benefício de todos.

Você sabia?

Existe um campo de informação coletivo chamado Banco PSI ou Registro Akáshico. 

Posicionado na última camada da atmosfera, ele armazena todas as experiencias vividas pela humanidade no planeta.  

Como uma “nuvem de dados”  todos estamos conectados subindo nossas experiencias e nos nutrindo das informações que foram registradas desde o início da história humana. 

É Tempo de limar nosso HD e ressignificar a memória coletiva do passado para viver uma nova realidade na Terra

Nós temos uma proposta!

108

4 âncoras

4 PILARES

4 passos

o que estamos propondo?

Com a criação das 108 Células Universitárias de Recalibração Ambiental estaremos reprogramando o campo de informação coletivo, integrando um novo modelo de vida mais equilibrado e consciente, beneficiando a toda a humanidade e harmonizando os campos gravitacional, eletromagnético e biopsíquico da Terra. 

"Não se pode encontrar a solução de um problema, usando a mesma consciência que criou o problema"
Albert Einstein

precisamos começar do zero?

Sim! O modelo atual está condicionado pela inconsciencia coletiva do pasado: apego, medo a morte, materialismo, sexualidade corrompida, abuso de poder, etc…

Enquanto o mundo continua o seu processo natural, os 108 centros C.U.R.A. estarão fazendo uma ponte para o futuro da Terra através da experiência totalmente diferente que será registrada no campo de consciência coletiva, o Banco PSI.

seja parte da mudança